quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E o tédio toma conta :D

Enquanto a Poynter não tem seu note de volta , eu fico aqui postando coisas idiotas . Mas na verdade , a culpa é toda minha /euquequebreionotedaPoynter e agora eu fico aqui , solitariamente solitaria :D
Hoje o dia foi mais que perfeito . Ou melhor , nem tão perfeito assim , porque eu tive aula de geografia , e tive que olhar pra cara do meu professor (que acabou passando o conteudo de uma prova) e eu dormi no meio da aula :D ah , e tive tambem aula de religião , que é um pé no saco . Sem falar na aula de leitura , que eu não li , mas sim , fiquei uma aula vagabundeando (comendo) .
Tirando todas essas coisas , meu dia foi perfeito :D
Ah , povo (ninguem) daqui a um tempinho eu e a Poynter estaremos postando uma fic nova :D

bg bg ;** Boa noite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário