quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AINDA BEM QUE O ARREPENDIMENTO NÃO MATA *-*

Se arrependimento matasse , eu já tava morta .
Dude , me arrependi de fazer esse blog , porque eu quase nem vejo a Poynter e o notebook gostoso dela ainda não chegou [AA]
Alguem poderia me explicar qual é a utilidade de um blog sem fic e textos legais ?
Alguns bernes* responderiam que é pra fazer exatamente a bernidade que eu estou fazendo . Contando a minha vida berne pra pessoas bernes (no one) lerem .
haha , galarê xurupita , mas eu nem estou ai :D /eunemseifalaresseditado
hmm , amanhã eu tenho a LINDA prova de geografia /odioodioodio
e tenho uma prova de fisica com consulta /atoronprovacomconsulta
DILIICIA *----*
Hoje eu tive que declamar um poema da aula de português , e é logico que me deu um branco /dãar¬¬ , mas eu me recuperei e continuei falando /alias,falaréoqueeumaisfaço
Hmm , que saco , mas eu estou super hiper mega zelga feliz , porque eu ganhei um presente do meu avô /queporumacasoéovelhinhomaisbonitoquejávi:D /²meignorem
eu amei o presente , pelo que veses já viram ;

Agora eu vou ler , porque nem dá pra ver a tevê por causa dessa merda de propaganda politica /odeiodeioodeio:x

bg bg ;**

Ah , sim ! e o livro que eu vou ler , pra os curiosos saberem é : A audacia da esperança , que o Barack Obama escreveu na época que era senador :D

BOA NOITE NO ONE :DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário